Sistema 5.0

A escolha dos melhores conjuntos de metodologias e soluções de gerenciamento de relacionamento com o cliente é o que vai pavimentar o caminho para negócios mais humanizados e focados na experiência

Um novo momento na sociedade começa a se formar com a Indústria 5.0 — explicada pela união entre tecnologia e pessoas no desenvolvimento de atividades do dia a dia, sejam elas profissionais ou triviais da humanidade. “Estamos passando pela Indústria 4.0 em um movimento acelerado em direção ao próximo passo da Revolução Industrial. Na prática, isso demanda rapidez na adoção de soluções que impulsionam o negócio de maneira automatizada, mas também humanizada. Ou seja, ao mesmo tempo em que as melhores soluções tecnológicas são adotadas, é imprescindível que os profissionais, de agora e do futuro, se preparem para atuar nesse mundo em que as barreiras do físico e do digital inexistem”, explica Elvis Barbosa, CEO da Tecssytemti.

A Tecsystemti tem investido nesse cenário atual pois tem visado o auxilio e crescimento para seus clientes.

ESCOLA 5.0

O QUE É, QUAL SUA IMPORTÂNCIA E COMO SE PREPARAR?

A sociedade na qual vivemos está em constante transformação e uma das principais forças motrizes dessas mudanças é a tecnologia. Como um dos pilares da sociedade, a escola necessita acompanhar essa evolução tecnológica, garantindo que os alunos acompanhem e estejam conectados com as novas tecnologias.

Essas necessidades levaram ao nascimento do conceito de educação 5.0, movimento que busca, além de desenvolver nos alunos habilidades  que facilitem a inserção deles no mercado de trabalho, os transformam em cidadãos conscientes, de forma com que contribuam ativamente com a sociedade na qual estão inseridos e sejam capazes de desenvolver soluções inovadoras utilizando a tecnologia. 

Como o aspecto socioemocional tem grande relevância no contexto da educação 5.0, a forma com que a escola se relaciona com os alunos e responsáveis impacta no processo de construção social dos estudantes. 

A boa prática de relacionamento, além de contribuir para a formação dos alunos, viabiliza a fidelização dos clientes. 

meninoar